[ editar artigo]

Será que estou no caminho certo?

Será que estou no caminho certo?

O quanto você tem lutado consigo mesma tentando colocar em prática novas maneiras de interagir e educar seus pequenos?


Você está antenada às novidades, lê sobre o assunto, segue vários profissionais e grupos de mães. Mas, ainda assim, sente a dificuldades no seu dia a dia.
Parece que está em uma constante batalha interna.


Quer ser acolhedora, leve e mais conectada com seu filho. Mas tem medo de se tornar permissiva demais.
Sempre ouviu que criança precisa de umas palmadas e castigo de vez em quando (foi criada assim).
Não é fácil se desvencilhar de comportamentos e atitudes que moldaram quem você é hoje. Você  consegue enxergar o quanto seus pais te amavam e queriam o seu bem. Eles fizeram o que sabiam e deram o seu melhor. Mas você questiona estas atitudes e quer fazer diferente. 


Nossa!!!! É desafiador!!!!


Mas se eu puder te dar um conselho, seria: continue fazendo diferente, buscando conhecimento e ajuda. Acredite no caminho que escolheu. Mesmo que as vezes ouça as pessoas dizendo que você não sabe educar. Não sabemos mesmo!!! É um processo de aprendizado e troca de experiências continuo. 


Seguir padrões é para os fracos!!!
Você quer mais!!!!
Você quer educar com leveza, mas sem ser permissiva. Você quer filhos felizes, prósperos, responsáveis, independentes e que saibam fazer boas escolhas na vida.


Então vá em frente!!!
E se precisar, estou aqui para te ajudar!
Tamo juntas!!!

Mundo Cambalhota
Valeria Rezende
Valeria Rezende Seguir

Sou Valéria Rezende, mãe da Carol (33), Augusto (31) e Vinicius (28). Empresária, uma das idealizadoras da Box Cambalhota, Kidcoach, Coach Parental. Atuo atendo pais e casais que buscam o alinhamento, harmonia e leveza no núcleo familiar.

Ler conteúdo completo
Indicados para você