Mundo Cambalhota
Mundo Cambalhota
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Baixe os Ebooks da Box Cambalhota para entreter os pequenos durante o lockdown

Baixe os Ebooks da Box Cambalhota para entreter os pequenos durante o lockdown
Equipe Mundo Cambalhota
mar. 19 - 2 min de leitura
000

 

Não sei vocês, mas por aqui a sensação é de que rebobinamos a fita e agarramos naquele março de 2020. Infelizmente em um cenário mais desgastante, porém com algo a vista, afinal, a diferença positiva é que já existe a vacina.

Bom, estou falando isso porque, lá no ano passado criamos um material para entreter as crianças enquanto os pais estavam em home office. Nós, Box Cambalhota, que sempre pensamos em atividades para pais e filhos fazerem juntos, tivemos que criar algo para que os filhos fizessem sozinhos enquanto os pais pudessem trabalhar, afinal, é difícil que os pequenos entendam que mãe e pai em casa não são sinônimos de disponibilidade.


O Ebook é o QUARENTENA COM O JOCA. Esperamos que seja útil, divertido e que traga aprendizado. Clique na imagem abaixo para baixar:

Além dele, criamos também o DIÁRIO DE RECOLHIMENTO, que foi inspirado na criação da nossa pequena assinante, Anna, de 8 anos! Em meio à Quarentena, ela quis criar um caderninho para escrever sobre seu dia. Ela usou o material da Box para criá-lo e nos enviou uma foto.

Nós amamos a ideia e o nome que ela deu e resolvemos pedir a autorização dela e, do papai Roberto, para podermos replicar para todas as crianças que queiram ter seu próprio diário. Ele está repleto de figuras para colorir, perguntas para inspirar e espaços para vocês escreverem, desenharem e se expressarem como quiserem.

Para baixar o Diário, cliquem na imagem abaixo.

 

Esperamos que se divirtam muito com nossos materiais.

Com Carinho,

 

Time Box Cambalhota


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você