Mundo Cambalhota
Mundo Cambalhota
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Participe

Participe
Equipe Mundo Cambalhota
ago. 28 - 3 min de leitura
000

Se junte a nós para compartilhar suas histórias e colaborar para a formação de crianças mais felizes.

 

Olá, Pessoal!

Somos Adriana, Carol e Valéria, fundadoras da Mundo Cambalhota, uma comunidade colaborativa que aborda diversos temas do universo infantil e parental.  

Quem pode publicar na Mundo Cambalhota?

Pais e profissionais que atuam com crianças e famílias

O que pode ser publicado?

  • notícias interessantes sobre o mundo das crianças;

  • textos autorais que tragam informações e dicas relevantes;

  • dicas e sugestões para  saber lidar com alguma situação;

  • histórias pessoais que possam contribuir com nosso propósito; 

  • vídeos educativos e com conteúdo relevante;

  • artigos médicos, terapêuticos, pedagógicos;

  • entre outros assuntos relacionados às crianças e famílias;

Como publicar?

Antes de publicar, você precisa fazer parte da comunidade. Portanto, clique em ENTRAR no canto superior direito da página da Comunidade e faça seu login pelo facebook, gmail ou seu email conforme opções dadas pela plataforma. Em seguida, você já estará apto para postar. É só clicar em NOVO POST e escrever. Não se esqueça de colocar uma imagem bem legal para ilustrar seu post. 

Tudo o que eu postar será publicado?

Ao enviar seu post, ele passará por uma análise para saber se será necessária alguma alteração e se está de acordo com o propósito da Mundo Cambalhota. Nós faremos contato para lhe auxiliar, por isso não tenha medo, vá em frente e comece a escrever.

Antes de começar, nos procure nas redes sociais como @boxcambalhota, pois quando você contribui com conteúdo, nós divulgamos o seu post em todos os nossos canais e  marcamos o seu nome na publicação, dando todos os créditos a você, dono do conteúdo. 

Meu texto foi publicado, e agora?

Oba!!! Agora você é um colunista da Mundo Cambalhota e já pode divulgar seu artigo em suas redes para trazer o máximo de pessoas para essa comunidade.

Sou um colunista, como edito meu perfil?

Quando você está logado na comunidade, sua foto aparece no canto superior direito. Clique nela e, em seguida, vá em Configurações > Editar perfil. 

Lá, você poderá mudar sua foto, nome, acrescentar uma imagem e escrever uma apresentação. Aproveite para acrescentar seus contatos e divulgar suas redes sociais e site. 

Conhece alguém que deveria estar aqui?

Você conhece mães, pais e profissionais que você acha que poderiam colaborar com conteúdo relevante ou que se interessariam por nossa comunidade?

Então conte a eles quem somos e convide-os para entrar em nosso site enviando o link  https://mundocambalhota.com.br/ será um prazer recebê-los!

 

Ficou com dúvida?

Caso tenha alguma dúvida sobre como participar, entre em contato com a gente pelo email comunidade@mundocambalhota.com.br ou clique aqui para conversar com a gente pelo whatsapp. 

 

Com carinho,

Adriana, Carol e Valéria ❤️


Denunciar publicação
e

https://mundocambalhota.com.br/blog/participe

Acessar
    000

    Indicados para você